Hosted Contact Center
Hosted Contact Center
Sistema de call center em nuvem com plataforma de atendimento unificada, com possibilidade de personalização de acordo com as necessidades da empresa.
Descomplique o atendimento da sua empresa
O Hosted Contact Center é uma solução de call center baseado em nuvem. Uma central de atendimento completa, onde terceirizamos a operação e a gestão dos canais de atendimento da empresa. Englobam serviços de URA, roteamento inteligente das chamadas, discadores, gravação, monitoramento em tempo real, entre outras facilidades, de maneira simplificada, proporcionando agilidade na implementação, expansão ou atualização de equipamentos.
No serviço de call center para empresas fornecemos todos os insumos para o funcionamento da central: licenças, software, hardware e suporte técnico. Sem gastos adicionais de operação, Data Center e gestão, infraestrutura e tecnologia.
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Modalidades
Escolha a que melhor se adequa a sua empresa
Vantagens do Hosted Contact Center
Qual a diferença entre PBX e PABX?
PBX e PABX são siglas que referenciam sistemas de troca telefônica privada, a principal diferença é a automação (A) acrescentada no PABX, que faz com que seja um sistema mais avançado e eficiente.
Por isso, o termo PABX é frequentemente utilizado para descrever sistemas modernos de telefonia empresarial que incorporam automação em grande escala.
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Confira as perguntas mais frequentes.
- Basta preencher . Um consultor Embratel entrará em contato.
- Um call center bem estruturado desempenha um papel importante nas operações da empresa, oferecendo uma variedade de benefícios que contribuem para o sucesso e a eficiência dos negócios. Principalmente na construção e manutenção de relacionamentos positivos com os clientes, na resolução de problemas e na promoção da eficiência operacional.
- Para saber quanto custa contratar um call center para pequenas empresas e grandes empresas, basta preencher . Um consultor Embratel entrará em contato para passar todas as informações.
- Criar um call center envolve uma série de etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a implementação e gestão contínua. A solução da Embratel oferece todas as etapas para uma completa de central de atendimento, onde terceirizamos a operação e a gestão dos canais de atendimento da sua empresa.