Omnichannel
Omnichannel
Experiência de atendimento unificado, que integra chat, SMS, redes sociais, voz e vários outros canais em um call center na nuvem.
O melhor atendimento, em qualquer canal de comunicação
O conceito de Omnichannel envolve a utilização inteligente e simultânea de diversos pontos de contato com o cliente, como: voz, e-mail, chat de texto e formulários da web, com a finalidade de garantir a excelência no relacionamento com o cliente final.
Em parceria com os principais players do mercado, oferecemos uma solução completa que funciona como um call center em nuvem. Hospedamos toda a infraestrutura necessária em seu datacenter, permitindo que sua empresa foque na excelência do serviço prestado a seus clientes.
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Nos unimos a AWS, Digivox e Genesys para criar os melhores serviços de Omnichannel para sua empresa.
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Omnichannel: conceito e estratégia
Neste e-book você vai entender como a estratégia Omnichannel proporciona uma integração dos mais variados canais de atendimento de uma empresa. Baixe nosso e-book e saiba como o uso dessa solução pode mudar a experiência do seu cliente.