Omnichannel Corporativo
Omnichannel Corporativo
Em parceria com a Genesys, tenha um centro de atendimento em nuvem para todos os canais de contato da sua empresa.
Uma plataforma com mais de 170 microsserviços
Nossa solução transforma a experiência do cliente com a expertise da Genesys em contact center em nuvem e traz ainda mais inovação para as equipes de atendimento.
Essa parceria fortalece os nossos trabalhos com Inteligência Artificial e ajuda a trazer mais tecnologia e a estar sempre um passo à frente nas soluções que o mercado precisa.
Saiba mais sobre a nossa solução
A Embratel é Gold Genesys
Mais um reconhecimento conquistado que fortalece a confiança no nosso trabalho.
Um dos 3 parceiros com o status no Brasil
Foram 5 anos de prêmios e reconhecimentos que resultaram em mais essa posição de exclusividade para a Embratel.
Somos a única empresa que oferece uma solução completa, com toda a Infraestrutura de TI, de Telecom, Serviços e Licenciamento, com SLA fim-a-fim.
Além de tudo isso, em conjunto com a Genesys, trabalhamos em estratégias com Inteligência Artificial para diversificar nossa oferta e atender cada vez melhor as demandas do mercado.
Foto: da esquerda para a direita, são: Claudio Vitto (líder de Alianças de Omnichannel), Mauro D'Angelo (Diretor de Alianças de Soluções Digitais), Rodrigo Marcondes (presidente da Genesys no Brasil), Diego Palmieri (VP de Alianças e Canais da Genesys para AL), Caio Lima e Márcia Golfetti (diretores de canais da Genesys no Brasil), Rachid, Enzo Bianchini (diretor de Delivery de Soluções Digitais), Paulo Venancio e Tomaz Oliveira (Diretor Executivo de Alianças e Soluções Digitais).