Espaço Cliente
Resolva rápido
Acesse as informações das opções abaixo com um clique.
Autoatendimento para Conectividade, Voz, Serviços de TI e Segurança
Consulte informações de soluções de internet, rede de dados, voz fixa, conectividade, PABX virtual, data center, segurança e soluções digitais (exceto cloud).
Entre em contato por email
Exclusivo para as soluções de conectividade, voz, serviço de TI e segurança:
atualização cadastral
2a. via de fatura
alteração de endereço de instalação
dúvida na fatura
suporte técnico
Autoatendimento para serviços de Cloud
Consulte faturas, abra ou acompanhe chamados das soluções em nuvem.
Autoatendimento para serviços de Mobilidade
Consulte informações sobre as soluções de banda larga, mobilidade e voz.
Atendimento por telefone
PME:
1052 - qualquer dia e horário de qualquer aparelho telefônico. Grandes Empresas: *860 - Somente de telefone Claro. 0800 721 1021 - qualquer dia e horário de qualquer aparelho telefônico.Atendimento por carta
Claro S/A A/C Gerente de Relacionamento com Clientes Avenida John Boyd Dunlop, 501 Vila São Bento - Campinas/SP CEP: 13034-685
Conheça alguns serviços de mobilidade
Autoatendimento Primesys
Gestão de serviços online
Portal de serviços
O site da Primesys foi desativado, o acesso para a gestão dos serviços on-line passou a ser feito por aqui.
Você vai notar que o Portal está diferente e responsivo, mas todas as funcionalidades foram mantidas. Lembre-se de alterar a sua senha no primeiro acesso e para isso seu endereço de e-mail deve estar atualizado.
Autoatendimento para planos Faz um 21
Consulte para informações sobre os planos de DDD e DDI.
Outras consultas
Embratel auxílio à lista
assinante ou número de telefone.
Consultar operadora de acessos fixos e móveis
qual a operadora é responsável por uma linha telefônica.
Medir qualidade de conexão de internet banda larga
a velocidade de sua conexão a Internet.
Restou alguma dúvida? Veja nossas perguntas mais frequentes
Embratel telefone: para assuntos relacionados aos planos do Faz um 21 ligue 103 21 e para clientes Embratel Empresas ligue 0800 721 10 21. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.
Acesse a página e procure o tipo de assunto e/ou solução que deseja consultar débitos.
Embratel fatura: acesse a página e procure o tipo de assunto e/ou solução que deseja gerar boleto ou fatura Embratel.
Embratel segunda via: acesse a página e procure o tipo de assunto e/ou solução que deseja 2 via Embratel.