Omnichannel

Revolucione a experiência de atendimento do seu cliente

Em parceria com grandes players do mercado, nossa solução Omnichannel é um call center em nuvem.

 

Hospedamos toda a infraestrutura necessária em seu datacenter, deixando sua empresa livre e focada na excelência do serviço prestado a seus clientes finais.

O conceito de Omnichannel engloba a utilização simultânea e inteligente de diversos pontos de contato com o cliente, tais como: voz, e-mail, chat de texto, e formulários da web, para garantir a excelência no relacionamento com o seu cliente.

Conheça nossas soluções com parceiros

Nos unimos a AWS, Digivox e Genesys para criar os melhores serviços de Omnichannel para sua empresa.

Amazon Connect by Embratel

Tenha toda a infraestrutura para que a sua central de atendimento esteja em nuvem e entregue um serviço de excelência.

Omnichannel Empresarial

Seus canais de atendimento 100% conectados em uma plataforma única. Tenha simultaneamente chat, voz, e-mail, chatbot e redes sociais.

Omnichannel Corporativo

Solução em nuvem que integra mais de 170 microsserviços para todos os canais de contato da sua empresa.

Como a solução otimiza o atendimento da sua empresa

Ideal para negócios com centrais de relacionamento, que desejam melhorar a experiência na relação com seus clientes.

Telemarketing de vendas

Com as ferramentas de ligação e voz, você pode falar com os seus clientes e estabelecer contato pessoal e direto para fechar vendas.

Central de relacionamento

São diversos meios de contato para usar os que mais têm resposta com os seus clientes. Para ajudar a reter e aumentar a satisfação do consumidor.

Empresas de crédito e cobrança

Para o setor de finanças, o Omnichannel oferece os canais necessários para estabelecer contatos com mais rapidez no acesso aos dados do seu cliente.

Suporte técnico ao cliente

Use as ferramentas integradas do Omnichannel para melhorar a assistência técnica fornecida pela sua empresa ao seu cliente.

Omnichannel: conceito e estratégia

Neste e-book você vai entender como a estratégia Omnichannel proporciona uma integração dos mais variados canais de atendimento de uma empresa. Baixe nosso e-book e saiba como o uso dessa solução pode mudar a experiência do seu cliente.

Vantagens

Fácil de usar

Interface moderna e intuitiva, para os agentes e para a supervisão, facilitando as operações e reduzindo tempo e custos.

Qualidade

Uma solução inovadora que atende às necessidades do novo consumidor para interações Omnichannel.

Solução unificada

Inclui a tecnologia Genesys, conectividade, serviços que apoiam o cliente ao implementar a solução e suporte técnico.

Flexibilidade

Aumente ou reduza a quantidade de posições, sem necessidade de investimentos.