Amazon Connect by Embratel
Amazon Connect by Embratel
Em parceria com a AWS, oferecemos a experiência ideal de atendimento de voz e conversa para seus clientes.
Inovando a experiência dos clientes no atendimento por voz
Amazon Connect by Embratel é uma central de atendimento omnichannel completa em nuvem, com configuração simples, que facilita a integração da sua equipe de atendimento, que pode trabalhar em qualquer lugar, com possibilidade de aumentar ou diminuir as posições de atendimento instantaneamente para atender às demandas.
Após a análise de todas as necessidades da central de atendimento da sua empresa, implementamos a infraestrutura completa para a entrega de um serviço de excelência. Configuramos a solução para que a sua equipe atenda o cliente, monitore histórico de interações em tempo real, gere relatórios e inove no atendimento. E o melhor, pague somente pelo que utilizar.
Saiba mais sobre a nossa solução
A construção do futuro do Atendimento ao Cliente
A nossa parceria com a AWS tem o objetivo de ajudar as empresas públicas e privadas a migrarem de vez para a nuvem e oferecer muito mais tecnologia, eficiência e economia no contato com os clientes.
O foco é a criar soluções que acelerem os projetos de transformação digital das companhias.