Mapeamento Térmico

Melhore o layout da sua loja e aumente as vendas

 
O mapeamento térmico identifica, pela temperatura das áreas e itens da loja, onde as pessoas passam mais tempo. Isso é possível com a utilização de câmeras que mostram as zonas de calor em todos os locais do seu varejo.
 
Analisando esses resultados é possível posicionar melhor os elementos na loja e tornar mais interessante o trajeto dos clientes.

Conheça a jornada dos seus consumidores e saiba o tempo médio que passam em frente a prateleiras e vitrines.

Funcionalidades

Confira o que a solução pode fazer pelo seu estabelecimento

Mostrar o que atrai o cliente

Saiba onde o seu cliente passa mais tempo e utilize essa informação para melhorar os seus negócios.

Ajudar a pensar em estratégias

Os dados mostram os hábitos reais dos clientes na sua loja, ou seja, entregam informações importantes para criar novas estratégias.

Dispor melhor os produtos

Com o mapeamento, as lojas podem ser organizadas pensando no interesse dos clientes e não por linha de produtos.

Trazer mais clientes

Se o que sua loja vende passa a ser mais interessante para os consumidores, a sua clientela aumenta muito.

Impulsionar novidades

Com os conhecimentos que o mapeamento traz, é possível inovar e trazer novas ideias e opções de produtos.

Como funciona

1. Captação de pontos de calor

Temperatura mais alta: mais clientes no lugar


Câmeras de mapeamento térmico são instaladas para captar os pontos de calor do estabelecimento. O objetivo é identificar os locais específicos onde os clientes passam mais tempo.
 
 

2. Identificação e análise dos ambientes

Entenda o que mais atrai os consumidores


Através dos resultados gerados, os ambientes de maior movimentação são analisados. Sendo possível entender, por exemplo, quais vitrines e produtos detêm os visitantes por mais tempo utilizando um esquema detalhado do ambiente.
 
 

3. Análise de resultados e plano de ação

Modificações estratégicas nos produtos e espaços


Os resultados coletados são disponibilizados na plataforma integrada, analisados e traduzidos em estratégia de negócio. Com o mapa do estabelecimento, os lugares de maior calor são repensados e reestruturados com o foco nas vendas.
 
 

Vantagens

Visibilidade

Apresente os produtos da sua loja de modo mais atrativo, com estratégia de localização e alcance de consumidores.

Lucratividade

Com as zonas de maior interesse identificadas, alugue as áreas quentes com um valor mais alto e amplie o número de clientes.

Insights

Entenda o comportamento dos clientes e otimize a jornada do consumidor dentro do seu estabelecimento.

Integração

A plataforma une todos os dados obtidos e facilita o acesso aos resultados do mapeamento.