Insights 360

Visão completa 360 graus para seu marketing e vendas

Nossa solução Insights 360, ferramenta de MMM (Marketing Mix Modeling), oferece um simulador avançado que analisa as ações de marketing da sua empresa e recomenda os canais de mídia, online e offline, mais indicados para divulgar seus produtos e serviços, contribuindo para que sua marca alcance o ápice de desempenho. A solução consolida e processa dados de seus produtos, campanhas, mídias e canais de vendas e pode ser aplicada em várias etapas da jornada de relacionamento com o cliente. 
 
Utilizando dados de geoprocessamento, avaliamos o contexto sociodemográfico, as perspectivas de vendas de seus pontos físicos e o potencial de receita da região, permitindo um direcionamento estratégico geográfico. 

Como funciona

Coleta

Primeiro, entendemos a sua empresa e obtemos informações sobre suas vendas, produtos, canais, anúncios e campanhas.

Triagem

Os dados são organizados, tratados e transformados para serem processados pela solução.

Análise

Utilizando um sofisticado modelo de Machine Learning, a aplicação vai recomendar a melhor distribuição do orçamento de marketing em ações futuras.

Resultados

Apresentamos e discutimos os resultados da ferramenta com a sua equipe e ajustamos as informações necessárias.

Estratégias

A partir dos insights gerados, as ações de marketing da sua empresa serão direcionadas para melhorar o ROI.

Para quem indicamos o Insights 360

O Insights 360 é a solução ideal tanto para empresas que desejam investir em marketing para a divulgação de seus produtos e serviços, como para empresas de marketing que atuam no mercado corporativo, auxiliando seus clientes a impulsionar suas vendas de forma mais eficaz.


Vantagens

Praticidade

Identificação das ações de marketing mais eficazes e impacto de cada uma delas.

Economia

Ajuda a melhor direcionar seu orçamento para ações com mais chances de sucesso.

 
 

Gerenciamento

A ferramenta entende o quão bem vão as suas vendas e quais as demandas futuras.

Insights

Levantamento de informações estratégicas para a melhor tomada de decisões.