Bot Inteligente

Automatize o atendimento da sua empresa

É a solução ideal para agilizar o contato com o cliente 24 horas por dia, sem filas de espera. O atendimento pelo assistente virtual pode ser feito por texto, imagens, voz e outros recursos, com BOT que simula a interação humana enquanto acessa dados e consulta outros sistemas e plataformas.

São vários recursos interativos, relatórios e informações que geram insights para direcionar ações e desenvolver melhorias contínuas, garantindo a satisfação dos seus clientes. A versatilidade da solução garante a aplicação nos mais diversos setores: indústria, turismo, entretenimento, comércio, governo, seguros, saúde, escritórios e bancos, etc.
 

Como a nossa solução funciona

Entenda como se desenvolvem as etapas do Bot Inteligente.

Definição

Nossos consultores estabelecem as opções de assistentes virtuais recomendadas, com base nas necessidades da sua empresa.

Planejamento

A persona do BOT é criada de acordo com a marca, mapeando as intenções e o roteiro de perguntas e respostas e os sistemas integrados ou de execução de ações.

Implementação

Provisionamento de ambientes, programação, configuração das integrações, treinamento do Watson, supervisão e refinamento das respostas e o suporte a testes do usuário.

Curadoria

Analise dos níveis de acerto das respostas e do uso efetivo das intenções, para ajustar a qualidade das conversas do BOT, com revisões constantes do fluxo e treinamentos da AI.

Conheça as ferramentas do Bot Inteligente

Confira as características e funcionalidades que ajudam a criar jornadas conversacionais seguras e personalizadas

Características

A solução tem opções customizáveis que atendem as necessidades da sua empresa e dos seus clientes:

- Inteligência artificial IBM Watson- Plataforma proprietária- Painel de autoatendimento com relatórios- Personalidade do BOT com as características da empresa - Consultoria e curadoria por equipe especializada em atendimento- Proteção para a sua marca e seus clientes- Atendimento multicanais: WhatsApp, Teams e outros- Pague apenas pelo que usar

Funcionalidades

Conheça os recursos e facilidades da plataforma, que oferecem muito além de chatbots e agentes virtuais:

- Análise de sentimentos e classificação automática feita com IA- Acessibilidade em conformidade com as leis atuais- Proteção antifraude- Mensagens proativas- STT (Speech to Text) e TTS (Text to Speech humanizado)- Reconhecimento facial- Blockchain- Leitor óptico de documentos (OCR)- URA cognitiva, fornecendo um atendimento intuitivo

Vantagens

Economia

O BOT interage com os clientes e resolve demandas básicas, sem precisar de atendentes.

Qualidade

Possibilidade de padronizar o atendimento virtual, com respostas inteligentes, educadas e sem divergências.

Agilidade

Seus clientes prontamente atendidos, por um serviço que fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Presença Digital

Os usuários finais desfrutam de uma experiência rápida, no próprio celular, sem espera ou burocracia.