Atendimento Fácil

Excelência no atendimento da sua empresa

Se a sua empresa precisa de uma central pronta e configurada que proporcione a melhor experiência para os seus clientes, o Atendimento Fácil é a solução ideal para os seus negócios.
 
Resultado da parceria com a AWS, o nosso serviço oferece um atendimento ágil e customizável em nuvem, com ferramentas automatizadas e dinâmicas, com tudo o que é necessário para oferecer o profissionalismo e a confiabilidade da sua marca em uma só solução.

Áreas atendidas

Confira se sua empresa está em uma área atendida pela nossa solução Atendimento Fácil e aproveite as vantagens de uma central de atendimento pronta e personalizada para o seu negócio.

Como funciona

Entendendo a sua empresa

Nossa equipe entrará em contato com sua empresa, coletará informações e criará uma central de atendimento específica para suas necessidades.

Personalizando e aplicando o serviço

Após conhecermos sua empresa, implementamos uma central de atendimento customizada com os dados e a personalidade da sua marca, utilizando as ferramentas da solução para oferecer a melhor experiência para seus clientes.

Características

Interface unificada

Controle sua central de atendimento com um único aplicativo. Gerencie fluxos de trabalho, de agentes e roteamentos em um só lugar.


Ações automáticas

Nosso serviço executa tarefas de modo automático, com uma interface intuitiva de métricas, relatórios, dashboards e mais.


Espera na linha

Mantenha os clientes em espera, caso os seus atendentes não estejam disponíveis no momento.


Gestão de clientes

Conheça melhor os seus clientes com buscas avançadas, categorização de contatos automatizada e relatórios detalhados.


Vantagens

Serviço de voz

Sua central de atendimento configurada com um número de  telefone, sem preocupação com consumo de voz.


Customização

Nossos especialistas criam uma central de atendimento que se adequa ao que a sua empresa precisa. 


Análise de dados

Consulte informações em tempo real ou históricos para entender o volume de chamadas e a necessidade de ampliação para atendimento.

Qualidade

Ofereça um atendimento profissional completo com a melhor experiência para os clientes da sua empresa.