Ser reconhecida pela competência e comprometimento com qualidade, atendimento e economia.

Nossa conquista é fornecer soluções para as maiores empresas do Brasil.
 
A Embratel está sendo premiada pelo comprometimento pela qualidade, pelo atendimento de primeira e por exercer cidadania.

Muitos motivos

Estamos sendo reconhecidos como fornecedores de soluções para os mais importantes órgãos do governo e para as maiores empresas do Brasil, incluindo os grandes bancos e os grandes eventos, como os Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
Só neste último ano fomos lembrados como líderes em tecnologia e segurança das informações no Brasil em nove premiações. Foi a terceira vez seguida que vencemos o Prêmio Frost & Sullivan América Latina, dado às empresas que incentivam o crescimento em suas indústrias e identificam tendências emergentes antes de se tornarem padrão no mercado, criando tecnologias avançadas que irão transformar as indústrias no curto prazo.
 
Conhecendo cada um dos prêmios recebidos nos últimos anos, você descobre em que tipo de trabalho a Embratel acredita.

Prêmios de Tecnologia da Informação e Inovação

executivo-ti-do-ano-2017

Executivo de TI do Ano 2017

Indústria de TI - Serviços – Executivo de Vendas

É realizado pela IT Mídia desde 2001. O prêmio identifica e homenageia os profissionais que mais se destacaram no último ano e conseguem demonstrar que a TI, alinhada à estratégia da empresa, é uma grande aliada da organização no alcance dos objetivos e metas da corporação.

frost-sullivan-2017

Frost & Sullivan 2017 Best Practices Awards

Data Center Services Provided by Telecommunications Companies Market Leadership

Reconhece globalmente empresas de diferentes segmentos que têm demonstrado excelência em inovação tecnológica, desenvolvimento de produtos e liderança no atendimento a clientes.

valor-inovacao-2017

Valor Inovação Brasil 2017

Telecomunicações (4º colocado)

O prêmio tem o objetivo de reconhecer as empresas brasileiras que contribuíram para o aumento da competitividade do País por meio da utilização de sistemas e técnicas voltados para o aprimoramento da gestão da inovação, bem como por meio da implementação de projetos inovadores.

inovacao-brasil-2016

Inovação Brasil 2016

Telecom (2º colocado)

O jornal Valor Econômico e a consultoria Strategy&, parte do network PwC, promovem o anuário "Inovação Brasil", que premia empresas que se destacam no desenvolvimento de pesquisa e tecnologia.

frost-sullivan-2016

Frost & Sullivan 2016

Data Center Services Provided by Telecommunications Companies Market Leadership

É apresentado a cada ano para as empresas que incentivam o crescimento em suas indústrias, identificam tendências emergentes antes de se tornarem padrão no mercado, e criam tecnologias avançadas que irão catalisar e transformar as indústrias no curto prazo.

executivo-ti-do-ano-2016

Executivo de TI do Ano 2016

Fabricante de Hardware e Software – Serviços – Executivo de Vendas/Sócios

É realizado pela IT Mídia desde 2001. Identifica e homenageia os profissionais que mais se destacaram no último ano. Esses profissionais conseguem demonstrar que a TI, alinhada à estratégia da empresa é uma grande aliada da organização no alcance dos objetivos e metas da corporação.

valor-inovacao-2015

Valor Inovação Brasil 2015

Telecom/TI (2º colocado) e ranking geral (15º colocado)

Tem o objetivo de reconhecer as empresas que contribuíram para o aumento da competitividade do País por meio da utilização de sistemas e técnicas voltados para o aprimoramento da gestão da inovação, bem como por meio da implementação de projetos inovadores.

IMG_EBT_PREMIOS_frost-sullivan-2015

Frost & Sullivan 9th Latin American 2015

The Data Center Services Market Provided by Telecommunications Companies

É apresentado a cada ano para as empresas que incentivam o crescimento em suas indústrias, identificam tendências emergentes antes de se tornarem padrão no mercado, e criam tecnologias avançadas que irão catalisar e transformar as indústrias no curto prazo. 

premio-assespro-rj-2015

Assespro RJ 2015

TI/Telecom

O prêmio tem o intuito de distinguir e premiar, entre as empresas de TIC do Estado do Rio de Janeiro o talento empresarial e a capacidade técnica, reconhecendo e estimulando a excelência profissional no setor de Tecnologia da Informação e Telecomunicações do Estado do Rio de Janeiro.

premio-cisco-partner-summit-2015

Cisco Partner Summit 2015

Cloud Partner of the Year

Este evento reúne parceiros em todo o mundo para celebrar o sucesso e planejar a estratégia futura. Aberto apenas para convidados, oferece oportunidades de networking executivo, discussões de estratégia, atualizações de tecnologia e desenvolvimento de liderança de negócios.

frost-sullivan-2014

Frost & Sullivan 8th Latin America 2014

Data Center Services Market Provided by Telecommunications Companies

É apresentado a cada ano para as empresas que incentivam o crescimento em suas indústrias, identificam tendências emergentes antes de se tornarem padrão no mercado, e criam tecnologias avançadas que irão catalisar e transformar as indústrias no curto prazo.

Prêmios de Telesserviços e Telecomunicação

anuario-telesintese-2017

Anuário Tele.Síntese Inovação em Comunicações 2017

Operadoras de Serviços de Comunicações (2º colocado)

A Momento Editorial reconhece produtos e serviços lançados ao longo do último ano que contribuíram para o desenvolvimento do setor de telecomunicações. As empresas competem em cinco categorias, com um júri composto por representantes de governo, da academia, da sociedade civil e da Momento Editorial para avaliar os produtos inscritos.
14-world_satellite_business-week

14º Prêmio de Excelência em Comunicação por Satélite 2017

Best Development of a Regional Operator

Premiação internacional anual que reconhece as companhias e suas conquistas no setor de satélites. Os vencedores são escolhidos por especialistas das empresas Euroconsult, SpaceNews e SatelliteFinance, que levam em consideração características como inovação, impacto, decisões estratégicas, financeiro e indicadores de performance para a seleção.

melhores-servicos

Estadão Melhores Serviços 2016

Telefonia Fixa (2º colocado)

É um importante reconhecimento do Jornal o Estado de São Paulo que busca avaliar quais as empresas que oferecem as melhores experiências para o consumidor.

premio-epoca-negocios-100-2014

Época Negócios 100 ano 2014

Telecomunicações

A Embratel foi eleita a empresa de maior prestígio no setor de telecomunicações pela ÉPOCA NEGÓCIOS 100, edição anual que reconhece as 100 empresas mais bem avaliadas pelos clientes, em 30 setores da economia.

premio-nacional-telesservicos-2014

Nacional de Telesserviços 2014

Telesserviços para Brasilcenter

Único e legítimo prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços, tem por finalidade estimular, reconhecer, premiar e divulgar ações de sucesso, inovadoras e consistentes, empreendidas por organizações, profissionais e colaboradores do setor de telesserviços que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, no relacionamento com seu cliente/consumidor.

anuario-telecom-2014

Anuário de Telecom 2014

O Anuário publica o ranking das 100 maiores empresas de Telecom do País. No ranking das 100 maiores, a Embratel foi a 5ª colocada; Embratel Star One  30ª colocada e a Primesys 33ª colocada. Embratel e Embratel Star One entre as maiores em serviços. A Primesys e a Embratel Star One  ficaram entre “As 10 mais rentáveis”.

Prêmios de Gestão e Liderança

premio-lideres-do-brasil_2016

Líderes do Brasil 2016

Líder em Serviços

Realizado pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), é um importante reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento de líderes por um País melhor e mais competitivo. Busca projetar empresas e líderes, homenageando seus esforços empreendidos para posicionar o Brasil em patamar global de liderança.

security-leaders_2016

Security Leaders 2016

Mídia -Telecom e Educação

Reconhece os principais líderes de tecnologia e segurança da informação do Brasil. É promovido pela Conteúdo Editorial, em parceria com a IDC, e realizado pelo Congresso Security Leaders desde 2010.

premio-as-melhores-da-dinheiro-2014

As Melhores da Dinheiro 2014

Inovação e Qualidade

O prêmio é uma oportunidade ímpar para que as empresas possam expor suas melhores práticas de gestão. Em tempos de crise, é uma ótima vitrine para quem soube aproveitar as oportunidades e ganhar mercado dos concorrentes.

gestao-lideranca-2014

Líderes do Brasil 2014

Líder em Telecomunicações

Essa premiação tem como objetivo projetar empresas e líderes em reconhecimento aos esforços empreendidos para posicionar o Brasil em patamar de liderança mundial.

Prêmios de Serviço e Atendimento ao Cliente

premio-conarec-2017

CONAREC 2017

Operadora De Telecomunicações – Provedor De Internet – Serviços de 0800

Desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), este é um estudo exclusivo que traz uma abordagem de avaliação das empresas do setor de telecomunicações feita pelos próprios usuários dos serviços, classificando as melhores no atendimento ao cliente.

atendimento-cliente-2016

Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2016

Fornecedor de Linhas 0800

É o mais completo estudo de avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. A cada ano, ele promove uma justa homenagem às empresas que se preocupam e mantêm, de fato, um compromisso de qualidade elevada no seu relacionamento com o cliente.

xvi-consumidor-moderno-2015

Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2015

Fornecedor de Linhas 0800 e Provedor de Acesso

É o mais completo estudo de avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. A cada ano, ele promove uma justa homenagem às empresas que se preocupam e mantêm, de fato, um compromisso de qualidade elevada no seu relacionamento com o cliente.

premio-smart-utilities-telecom-2015

Smart Utilities & Telecom 2015

Relacionamento Corporativo – Brasilcenter (3º colocado)

Concorreu com o case “Central de Relacionamento – RIO 2016”. O prêmio tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas de relacionamento com o cliente em Utilities e Telecom: energia elétrica, água e saneamento, gás, telefonia fixa e móvel, tv por assinatura e internet. 

premio-cic-2015

CIC 2015

Melhor Gestão de Recursos Humanos (3º colocado)

É a versão brasileira do Prêmio LATAM, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas no relacionamento com seus clientes, na América Latina. É um reconhecimento anual, criado em 2013 com a intenção de contribuir em melhorar e identificar a excelência nas relações com o cliente do Brasil.

Outros Prêmios Importantes

empresas-que-melhor-se-comunicam-jornalistas-2017

Empresas que Melhor Se Comunicam com Jornalistas 2017

Telecomunicação

O prêmio visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado e ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

consumidor-moderno-2017

Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2017

Fornecedor de Linhas 0800 e Provedor de Acesso

O prêmio promove, a cada ano, uma homenagem às empresas que mantêm um compromisso de qualidade elevada no seu relacionamento com o cliente. Consagra a excelência na gestão empresarial focada no relacionamento com os consumidores de maneira abrangente e sistêmica.

data-center-dynamic-wards-brazil2016

Datacenter Dynamics Brazil Awards 2016

Melhor Provedor de Serviço de Data Center

É o principal reconhecimento do mercado para identificar os melhores centros de dados do País.

xvi-premio-abt-2016

XVI Prêmio ABT 2016

Atendimento Integrado – terceirizadas/Brasilcenter

Avaliado o Projeto Célula Controle de Ações. Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, o Prêmio ABT tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por profissionais que se destacam nesse mercado.

empresas-que-melhor-se-comunicam-jornalistas-2016

Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2016

Telecomunicações

Visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado e ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

xv-premio-abt-2015

XV Prêmio ABT 2015

Inovação em Processos e Produtos - terceirizadas/Brasilcenter (3º colocado)

Concorreu com o case Unificação dos Canais de Atendimento de Longa Distância 21 – Embratel. Prêmio dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por profissionais que se destacam nesse mercado.

empresas-que-melhor-se-comunicam-jornalistas-2015

Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2015

Telecomunicações

Visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado e ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

top-empreendedor-2015

Top Empreendedor 2015

Incentivo ao Mérito Empresarial

Homenagem da Revista Top of Business às empresas brasileiras que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do País. Esse reconhecimento deve-se à constante luta para permanecer no mercado tão competitivo, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços, profissionais liberais, inclusive, jornalístico.

lideres-da-saude-2015

Líderes da Saúde 2015

Telecomunicações

A iniciativa visa premiar indústrias, operadoras, instituições de saúde, entre outras organizações que mais se destacaram no último ano.

premio-empresas-de-maior-prestigio-brasil-2014

Empresas de Maior Prestígio do Brasil 2014

Telecomunicações

Esse prêmio é um termômetro do nível de percepção alcançado pelas companhias junto aos consumidores brasileiros.

xiv-premio-abt-2014

XIV Prêmio ABT 2014

Gestão de Pessoas – terceirizadas/Brasilcenter (3º colocado)

Concorreu no case Projeto Acolher. Prêmio dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por profissionais que se destacam nesse mercado.