Imprensa

Embratel reforça posicionamento de mercado com ação digital

Todas as notícias 07/08/2017

Filme traz de volta os garotos do DDD para apresentar o portfólio de soluções da marca

Para promover seu portfólio, que conta com soluções de Telecomunicações, TI e Mobilidade para empresas de todos os tamanhos e segmentos, a Embratel traz de volta os garotos do DDD, que ficaram conhecidos como “os DDDs”, ao protagonizarem campanha de grande sucesso da marca entre 1998 e 2000.
 
Essa campanha, criada na época para incentivar o uso do código 21 para ligações de longa distância nacionais e internacionais, foi um marco na história da Embratel e, até hoje, é lembrada com frequência pelos fãs nas redes sociais da marca. Foi a partir dessas interações, da memória afetiva que o público tinha e, ainda tem, com os personagens e da necessidade de reforçar o posicionamento de mercado da Embratel que surgiu o conceito dessa nova ação.
 
A ação “A Volta dos DDDs” tem como objetivo mostrar que, assim como os garotos do DDD, a Embratel mudou, e muito. Ao longo dos últimos anos, a empresa cresceu, incorporou novas tecnologias, fortaleceu a sua infraestrutura e hoje, além das soluções de Telecomunicações, que já eram destaque no mercado, passou a oferecer também um portfólio completo e convergente de TI e Mobilidade para suportar empresas nas mais variadas demandas, inclusive ajudando-as a promover a transformação digital dos seus negócios.
 
Criação da agência F.Biz, a campanha é focada nas mídias digitais, principalmente nas mídias sociais da marca, e conta com dois filmes, um teaser de 15” e o filme principal de 30”, além de um hotsite A (www.embratel.com.br/avoltadosDDDs) que fala mais sobre o retorno dos DDDs e apresenta o portfólio da Embratel.
 
Sobre a Embratel
A Embratel é uma das mais inovadoras e respeitadas empresas do Brasil. Oferece portfólio com soluções convergentes de Telecomunicações, TI e Mobilidade, incluindo serviços de telefonia celular corporativa, telefonia fixa, longa distância nacional e internacional, transmissão de dados, vídeo, Internet, Telepresença, Cloud Computing, Data Center, TI, Segurança e Satélite. Com ampla experiência no fornecimento de soluções tecnológicas para grandes eventos, é a única fornecedora do mercado brasileiro capaz de entregar infraestrutura de altíssimo nível com tecnologia totalmente integrada à maior e melhor rede de telecomunicações da América Latina, garantindo maior eficiência na entrega de seus serviços a empresas de todos os tamanhos, segmentos e regiões do Brasil. A Embratel faz parte da Claro Brasil e foi Patrocinador e Fornecedor Oficial de Serviços de Telecomunicação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o maior e mais conectado evento do mundo. Saiba mais pelo site www.embratel.com.br.