O projeto de conteúdo “Realizando o Futuro”, sobre a solução de Comunicações Unificadas, foi premiado na categoria “Melhor anúncio nativo”.

O 8º Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia premiou o melhor projeto de cada uma das quatro categorias: “Melhor Anúncio Nativo”,Melhor Integração em Formato Longo”, “Melhor Integração em Formato Curto” e “Melhor Projeto Multiplataforma” veiculados entre Janeiro e Dezembro de 2017.
 
Uma comissão formada por profissionais da Discovery e profissionais de mídia do mercado escolheram os ganhadores por categoria e foram anunciados no dia 20 de Março em uma noite de premiação, em SP.
 
A Embratel conquistou o prêmio, pela primeira vez, na categoria “Melhor Anúncio Nativo”, com o projeto de conteúdo “Realizando o Futuro”, sobre a solução de Comunicações Unificadas, produzido em parceria com a agência Talent Marcel. Nesta categoria, os projeto inscritos foram julgados considerando cápsulas de conteúdo com linguagem do canal e integração de marca que entregam à audiência a mensagem do anunciante com entretenimento nos intervalos e em outras plataformas.
 
Saiba tudo sobre o prêmio aqui.
 
Assista ao vídeo do projeto:
 
 
PREMIO DISCOVERY INOVACAO 2018
PREMIO DISCOVERY INOVACAO 2018
PREMIO DISCOVERY INOVACAO 2018