Omnichannel Empresarial

Um serviço que une todos os canais

Tenha simultaneamente chat, voz, e-mail, chatbot, redes sociais e mais.
 
Sua empresa podendo contar com um contact center na nuvem que reúne todos os meios de atendimento e permite uma visão panorâmica da comunicação da sua empresa.
 

Como funciona

Ideal para negócios com centrais de relacionamento que desejam melhorar a experiência dos clientes.

Visão 360º do cliente

Tenha uma visão geral da jornada do seu negócio, para oferecer a melhor experiência e atendimento ao seu cliente.

Plataforma unificada

Todos os seus canais de contato unificados em uma plataforma o que possibilita que seu cliente utilize o canal com mais facilidade de acesso e proximidade.

Duas empresas conectadas a um propósito: a transformação

A nossa expertise unida à experiência da Digivox, com mais de 15 anos no mercado, vai levar mais tecnologia, automatização e inovação para o atendimento, além de maiores possibilidades para empresas e clientes que buscam viver a transformação da comunicação. 
 
Desfrute da renovação e aproveite o que essa colaboração tem para incrementar no jeito como o seu cliente compartilha com a sua empresa.

Vantagens

Eficiência

Promova a melhor experiência de atendimento, diminua custos e enriqueça a gestão de relacionamento com o cliente.

Integração

Ferramenta colaborativa que possibilita conversas internas, chats, chamadas por vídeos e pesquisas.

Rapidez

Interface rápida e intuitiva, que permite que seus colaboradores fiquem mais engajados e resolvam os problemas com agilidade.

Disponibilidade

Todo os canais de atendimento funcionam em uma plataforma na nuvem e disponível 24h.