Omnichannel Empresarial
Omnichannel Empresarial: uma parceria com a Digivox
Todos os canais de atendimento 100% conectados em uma plataforma única.
Um serviço que une todos os canais
Tenha simultaneamente chat, voz, e-mail, chatbot, redes sociais e mais.
Sua empresa podendo contar com um contact center na nuvem que reúne todos os meios de atendimento e permite uma visão panorâmica da comunicação da sua empresa.
Como funciona
Ideal para negócios com centrais de relacionamento que desejam melhorar a experiência dos clientes.
Visão 360º do cliente
Tenha uma visão geral da jornada do seu negócio, para oferecer a melhor experiência e atendimento ao seu cliente.
Plataforma unificada
Todos os seus canais de contato unificados em uma plataforma o que possibilita que seu cliente utilize o canal com mais facilidade de acesso e proximidade.
Duas empresas conectadas a um propósito: a transformação
A nossa expertise unida à experiência da Digivox, com mais de 15 anos no mercado, vai levar mais tecnologia, automatização e inovação para o atendimento, além de maiores possibilidades para empresas e clientes que buscam viver a transformação da comunicação.
Desfrute da renovação e aproveite o que essa colaboração tem para incrementar no jeito como o seu cliente compartilha com a sua empresa.