Omnichannel Corporativo

Uma plataforma com mais de 170 microsserviços

Nossa solução transforma a experiência do cliente com a expertise da Genesys em contact center em nuvem e traz ainda mais inovação para as equipes de atendimento.

Essa parceria fortalece os nossos trabalhos com Inteligência Artificial e ajuda a trazer mais tecnologia e a estar sempre um passo à frente nas soluções que o mercado precisa.

Como funciona

Uma experiência mais agradável de atendimento e também um novo e muito melhor patamar de gestão.

Ferramenta integrada

Tenha mais resultados do seu time de trabalho com as ferramentas certas. Ganhe tempo com informações integradas e disponíveis a um clique.

Experiência única

Garanta que os seus clientes tenham sempre os melhores recursos no atendimento, com uma experiência personalizada em todos os canais.

Melhor infraestrutura

Um contact center de ponta para a sua equipe de TI, com tarefas administrativas automatizadas, relatórios e tecnologias para impulsionar a sua empresa.

Customização

Plataforma adaptável as necessidades da sua empresa. Permite a configuração de 25.000 atendentes por organização e processa até 6 bilhões de solicitações de API por mês.

atendimento e também um novo e muito melhor patamar de gestão.

A Embratel é Gold Genesys

Mais um reconhecimento conquistado que fortalece a confiança no nosso trabalho.

Um dos 3 parceiros com o status no Brasil

Foram 5 anos de prêmios e reconhecimentos que resultaram em mais essa posição de exclusividade para a Embratel.
 
Somos a única empresa que oferece uma solução completa, com toda a Infraestrutura de TI, de Telecom, Serviços e Licenciamento, com SLA fim-a-fim.
 
Além de tudo isso, em conjunto com a Genesys, trabalhamos em estratégias com Inteligência Artificial para diversificar nossa oferta e atender cada vez melhor as demandas do mercado.

Foto: da esquerda para a direita, são: Claudio Vitto (líder de Alianças de Omnichannel), Mauro D'Angelo (Diretor de Alianças de Soluções Digitais), Rodrigo Marcondes (presidente da Genesys no Brasil), Diego Palmieri (VP de Alianças e Canais da Genesys para AL), Caio Lima e Márcia Golfetti (diretores de canais da Genesys no Brasil), Rachid, Enzo Bianchini (diretor de Delivery de Soluções Digitais), Paulo Venancio e Tomaz Oliveira (Diretor Executivo de Alianças e Soluções Digitais).

Vantagens

Satisfação

Com canais digitais e de voz, as conversas com os seus clientes fluem melhor, o que ajuda no entendimento dos problemas antes que se agravem ou aconteçam.

Eficiência

Interface rápida, intuitiva e colaborativa que permite que seu time fique mais engajado e resolva os problemas com agilidade.

Colaboração

Ferramentas colaborativa que possibilita conversas internas, chats, chamadas por vídeos e pesquisas.

Economia

Diminua os custos, amplie as vendas e automatize as atividades da empresa com a Inteligência Artificial da Genesys.