Hosted Contact Center

Descomplique seu atendimento por telefone

Se sua empresa atende clientes por meio de um Call Center, o Hosted Contact Center é a solução que ela precisa. Prático e descomplicado, possibilita uma variedade de serviços como roteamento inteligente de chamadas, discador, gravação, monitoramento e gestão.

Modalidades

Hosted PBX

- Ramais IP ou Softphone
- Conferência
- Chamada em espera
- Grupo de Captura
- Siga-me
- Correio de Voz
- Discagem abreviada
- Chefe/secretária
- Hold
- Cadeado eletrônico

Hosted Contact Center

- Gerenciamento e administração centralizada
- Atendimento por skill
- Fila de espera
- Transferência
- Música de espera
- Hold
- Monitoria dos agentes
- Discador (outbound)
- Gravação

Hosted IVR (URA)

- Níveis diferentes de Árvore de Navegação
- Transferência sincronizada de voz e dados (screen pop)
- Gravação de mensagens de voz em estúdio profissional
- Facilidade operacional via web
- Automatização de serviços

Vantagens

Praticidade

Todos os seus produtos são unificados em um mesmo fornecedor, facilitando atendimento e manutenção.

Flexibilidade

Escolha seu produto e o personalize para as necessidades da sua empresa.

Espaço otimizado

Por utilizar solução em nuvem, você ganha espaço e infraestrutura em seu escritório.

Escalabilidade

Nossas soluções se adaptam às mudanças de necessidade da sua empresa, como fatores sazonais.