Amazon Connect by Embratel

Inovação em atendimento por voz

Em parceria com a AWS, cuidamos de toda a infraestrutura para que a sua central de atendimento esteja em nuvem e entregue um serviço de excelência.
 
Após a análise de todas as necessidades da central de atendimento da sua empresa, configuramos a solução para que a sua equipe atenda o cliente, monitore histórico de interações em tempo real, gere relatórios e inove no atendimento.

Como funciona

Promova a melhor experiência de atendimento, diminua custos e enriqueça a gestão de relacionamento com o cliente.

Automatização inteligente

Serviço dinâmico e personalizado, com uma interface de administração que contém métricas, relatórios, dashboards e muito mais.

Integração com redes sociais

Como Twitter, WhatsApp, Slack, Facebook Messenger, e também com SMS, além de oferecer notificações push.

Familiaridade com o cliente

Tenha buscas avançadas, categorização de contatos automatizada, relatórios detalhados e análises de sentimento para conhecer melhor os seus clientes.

Gravação de voz e chat

Analise os contatos dos seus clientes a partir das ligações salvas ou em curso, sem perda de qualidade do áudio.

A construção do futuro do Atendimento ao Cliente

A nossa parceria com a AWS tem o objetivo de ajudar as empresas públicas e privadas a migrarem de vez para a nuvem e oferecer muito mais tecnologia, eficiência e economia no contato com os clientes.
 
O foco é a criar soluções que acelerem os projetos de  transformação digital das companhias.

Vantagens

Facilidade

Acesse o serviço sem precisar de hardware para configurar e atender sua primeira chamada assim que o ambiente for configurado.

Flexibilidade

Não se preocupe com telefonia, hardware, espaço ou capacidade e aumente ou diminua a escala se for necessário.

Economia

Pague somente pelo que foi utilizado, sem cobrança antecipada, compromissos a longo prazo ou revisões de contratos.

Qualidade

Promova a melhor experiência de atendimento, diminua custos e enriqueça a gestão de relacionamento com o cliente.