0800

Reconhecimento em todo o Brasil

Sua empresa pode ter um único número (0800) e um canal de comunicação com o mercado sempre disponível, independente da localização dos seus centros de atendimento.
 
Seus clientes podendo contar com um atendimento ágil e eficiente, que oferece também mensagens padronizadas, mensagens de navegação, mensagens personalizadas e limitação de chamadas.
 
Com o 0800 sua empresa pode ser contatada de qualquer lugar do Brasil, sem custos para quem efetua a chamada, valorizando sua imagem corporativa.

Vantagens

Agendamento

Especifique as áreas que deverão atender as chamadas de acordo com a hora e o dia da semana. Assim a sua empresa pode manter apenas um Centro de Atendimento funcionando 24 horas.

Seleção de Origem

Determine onde serão atendidas as chamadas em função de sua origem.

Reencaminhamento

Defina um Centro de Atendimento alternativo, caso as chamadas destinadas a uma determinada central não possam ser atendidas por congestionamento ou linha ocupada.

Abrangência restrita

Bloqueie as áreas das quais não deseja receber chamadas por restrição numérica (celular), área geográfica, código regional ou prefixo.

Acesso por senha

Receba apenas as ligações desejadas. Todas as chamadas são completadas de acordo com a validação de uma senha informada pelo usuário.

Chamadas distribuídas

Distribua as chamadas percentualmente entre os diferentes Centro de Atendimento da sua empresa.