Solução de Número Único

Eficiência com chamadas centralizadas

Redução de custos e um único número de contato, com elevada eficiência, confiabilidade e qualidade, permitindo o compartilhamento dos custos das chamadas entre sua empresa e o seu usuário, com suporte e tecnologia avançada.

Conheça outros benefícios:

- Mensagens padronizadas;
- Mensagens de navegação;
- Mensagens personalizadas.

Vantagens

Agendamento

Decida onde suas chamadas devem ser atendidas, por data, hora e dia da semana. Assim, sua empresa pode deixar somente um Centro de Atendimento funcionando 24 horas.

Reencaminhe

Defina um Centro de Atendimento alternativo, caso as chamadas destinadas a determinado centro não possam ser atendidas por congestionamento ou linha ocupada.

Restrição de área

Bloqueie as áreas das quais não deseja receber chamadas por restrição numérica, área geográfica, código regional ou prefixo.

Distribuição de chamadas

Distribua as chamadas percentualmente entre os diferentes Centros de Atendimento da sua empresa.