A Embratel
Press Releases
Últimos releases
Busca de Releases
Comunicados
Últimos releases
Release

19/11/2010
Embratel lança rede de Internet HFC em Belém

Solução permitirá que clientes residenciais e corporativos tenham uma opção de qualidade em Internet a preços competitivos

A Embratel, a mais completa empresa de telecomunicações brasileira, lança em Belém sua rede HFC (Híbrida Fibra-coaxial) de Internet banda larga, permitindo a clientes residenciais e corporativos uma solução completa e econômica de Internet banda larga e telefonia, em um único pacote.

¿Acreditamos no potencial do mercado paraense mais uma vez, investindo em mais uma solução de qualidade com a tecnologia Embratel¿, afirma Antonio João Filho, diretor executivo da empresa.

Tanto para os clientes residenciais quanto para as pequenas e médias empresas, o produto será vendido em pacotes de Internet de 1MB, 5MB, 10MB e 20MB a partir de R$ 69,90. Até dezembro de 2010, o cliente que adquirir a Internet receberá gratuitamente uma linha de telefone com 300 minutos para realizar ligações de fixo para fixo, além de DDD utilizando o código 21 da Embratel. Não é necessário ter um aparelho de telefone especial, basta, apenas, plugar um aparelho telefônico normal no cabo instalado na residência ou na empresa do cliente.

O provedor de acesso é gratuito, o cliente recebe o modem em comodato e a franquia da linha de telefone é de apenas R$ 16,02. A franquia é totalmente reversível para qualquer tipo de ligação (para telefones fixos, DDD, DDI e celular).

A solução lançada pela Embratel é sob medida para todos os tipos de clientes e atende empresas e residências que precisam de ferramentas simples de comunicação, como envio de e-mails, até as que demandam envio de arquivos mais pesados, com imagens, vídeos, fotografias e bancos de dados.

Entre as vantagens da solução podemos destacar, ainda, a conta de telefone detalhada - inclusive com as ligações locais, e disponível via web. Os minutos excedentes têm a mesma tarifa dos minutos contemplados na franquia. A solução garante redução de, no mínimo, 30% nas despesas com telefonia.

Os interessados podem adquirir a solução por meio do telefone 106 99, pelo site www.viaembratel.com.br ou por meio dos representantes autorizados da Via Embratel em Belém. O cliente deve consultar a disponibilidade da Internet em seu endereço e a instalação será feita em até 48 horas. Adquirindo os produtos por meio de débito em conta há isenção de taxa de instalação e adesão. O produto será também comercializado em um combo com a TV por assinatura Via Embratel.

Sobre a Embratel
A Embratel é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferece soluções completas de telecomunicações a todo o mercado nacional, incluindo serviços de telefonia local, longa distância nacional e internacional, transmissão de dados, vídeo, Internet e TV por assinatura, além de assegurar o atendimento em qualquer ponto do território brasileiro através de soluções via satélite. A Embratel faz parte da história dos brasileiros há 45 anos e, desde então, tem desempenhado um papel fundamental na modernização do Brasil.




 

Embratel 2010 - Todos os direitos reservados Política de Privacidade